quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje o dia foi corrido, dormi apenas 3 horas na noite passada e já estou a mais de 20 horas sem pregar os olhos....ssrs...mas tenho certeza de que se eu parar, vou nanar como um anjo....

Esse dia foi interessante: lecionei, falei, brinquei....e apartei briga de alunos: sim amigos...o cidadão estava bêbado, e simplesmente começou a ter uma atitude violenta com uma menina, o que foi o suficiente pra ter deixado um outro rapaz furioso por ver a covardia de um homem discutir com uma mulher....gente...que issooo?! onde a educação vai parar?
Mas assim, com exceção da briga, meu dia foi maravilhoso!



eeeee lá nos EUA quem vence a disputa do partido democrata? Eu particularmente sou Hillary, mas do jeito que tá: vai dar Obama.

A Venezuela disse estar satisfeita com o resultado da OEA? Poxa...pensei que ele iam colocar mais lenha na fogueira, até estava pensando em conflito armado já...mas o Chavez não é tão idiota assim não.....

Não vejo a hora que acabe o BBB, os alunos da escola só sabem comentar isso....

hihihiihi
é nessa que vou, e o trenzinho faz piuí....
Solstício de Verão

Nenhum comentário: