domingo, 9 de março de 2008

Se tem uma coisa que eu odeio no mundo: é o fanatismo religioso!
Poxa, eu às vezes olho os telejornais e vejo o quão é idiota e repugnante o fanatismo de muitos adeptos do Islamismo, que o próprio nome já indica submissão, simplesmente, ou melhor, absurdamente, se matam em nome do deus deles. Tudo bem se o cara se matar, ele mesmo que escolhe a condição dele, mas levar outras pessoas juntas para a morte em ataques terroristas....me poupem mulçumanos! Vocês estão agindo de uma maneira totalmente contra os preceitos religiosos de Allah, vocês vão contra a idéia de se viver em comunhão.
Eu acho que Hitler pecou em não ter exterminado os islamicos, mas não aqueles que são do bem, e sim deveria ter feito uma limpeza contra os fundamentalistas, aliás não só contra os fanáticos do islã, mas também contra os de outras religiões. Tudo bem que no começo do texto critiquei a posição de pessoas que matam pessoas, e depois escrevo que Hitler deveria matar os fanáticos....Olha quanta a pretensão a minha, é que fico muito irritado com a posição de algumas pessoas, que acho que elas deveriam experimentar o que fazem.
Simplesmente a imagem que postei nesse artigo, e que está aí em cima, é do profeta Maomé. A imagem já diz tudo não é? Pois então, esta imagem gerou conflitos no mundo islâmico, conflitos que terminaram com mortes pelo mundo inteiro.... Pois é.....
E a liberdade de imprensa, se nós fizessemos protesto contra tudo aquilo que vai contra a uma idéia que temos, poxa o Brasil seria um caos....Até mesmo se pensarmos pelo lado religioso, quantas e quantas vezes eu vejo caricaturas de cristo, e não é por isso que vou sair atirando e um monte de gente...
Mas voltando ao Islã, o que acho uma religião que deveria chamar-se "assassislã" (assissinato + islã), no Irã, um país que infelizmente instituiu a Sharia, a lei islâmica mais satânica do mundo...esta lei julga as pessoas seguindo um conceito que se tinha no século V d.c., simplesmente o povo mulçumano tem várias restrições, principalmente as mulheres, adultério é crime sob condição de morte, assim como fornicar (sexo antes do casamento) e homossexualismo.

Islã = Fanatismo = Morte

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom antes de mais nada vou parabenizar o meu amigo Denis pelo blog que aborda um conteudo inteligente e sobre tudo muito importante para analizarmos, pois estamos em uma sociedade com muitos problemas e isso nao podemos negar, queria expressar aqui minha indignação com o fanatismo religioso que realmente não nos conduz a parte alguma e tambem dizer que foi muito legal de sua parte escrever certas verdades que presisam ser expostas sobre uma das potencias do mundo que é a china