sábado, 26 de abril de 2008

Eu odeio a Nádia!
























Naja é um gênero de cobras da família Elapidae natural do Sul da Ásia e da África. São conhecidas pelos nomes populares de cobra-capelo ou cobra-de-capelo. São animais peçonhentos, agressivos e bastante perigosos. Algumas espécies têm a capacidade de elevar grande parte do corpo e/ou de cuspir o veneno para se defender de predadores a distâncias de até dois metros.

Pois então, é até malvadeza de minha parte, comparar esse animal simpático a terrível Nádia!

Para situar você leitor, Nádia é uma professora que tenho na faculdade, uma pessoa totalmente anti-didática, ou seja, ela não sabe ensinar, pois sua metodologia aplica-se em passar transparências, falar palavras técnicas e conceitos químicos que para um curso de ciências humanas se torna díficil de entender. Mas tudo bem, o pior é que ela é arrogante, egoísta e faz terrorismo com a sala. Uma colega uma vez, em dia prova, perguntou como se escrevia montimorilonita, pois ela estava confusa, simplesmente a professora cancelou a prova da sala inteira, alegando que a minha amiga havia feito um coplô de passar resposta para sala.
Na minha prova, ela esqueceu de corrigir 2 perguntas, pois deve ser cega também, porque era evidente a resposta, sem contar que minha letra é grande, quando fui alegar o erro de correção, ela disse: "Eu não erro em correção, simplesmente vc deve ter colocado isso aí quando te entreguei a prova"....Gente nesse dia saí fervendo da sala, olha desejei mais 1000 situações diferentes de mortes dolorosas que essa mulher deveria passar. Não fiquem assustado, mas quando nos irritamos de mais com uma pessoa, a ponto de pegar uma ogeriza por ela, temos os pensamentos mais diabólicos para esta pessoa em questão.
A questão em si: Por quê esta mulher ainda dá aula? Resposta: ela é funcionária pública, e a sala onde estudo a maioria caga de medo dela....conclusão: uma gota só não faz tempestade.

2 comentários:

RafaMogi disse...

Nossa... se kiser ajuda pra realizar uma dessas 1000 mortes q vc imaginou... eu toh aki... q mulher detestavel...

Mas deixando a BARANGA de lado...
Adorei o blog... e adorei esse post... soh q coitada mesmo da cobra naja...
ADOREI MESMO... CONTINUA Q O BLOG TAH ÓTIMO

Leandro disse...

Morterilonita...rs
grande abraço gigante!