terça-feira, 29 de abril de 2008

Terça-feira!

Leitor, vc que me acompanha sabe que vivo um dilema! Pois então, hj estou querendo muito abandonar o concurso e fazer o que eu gosto, que é dar aula, mas enquanto isso estou pensando muito. Construíndo argumentos para que eu possa ter certeza. As inspetoras pediram que pensasse muito, nem consegui dar aula hoje....mas vou tomar uma medida logo logo...
Ahhh! Amanhã tem cinema...iuupi...vou com umas alunas muito gente boa..é a Taiane e a louca da Patrícia (louca no bom sentido)....hehehe
Abraços
Denis

Um comentário:

Unknown disse...

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma "AMIZADE" como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o q realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sm vcê em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vcê, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e vcê ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra "AmIzAdE".

mbora possamos não sser tão proximos mia sue gosto muiotom de você adorei seu blog.. continue sempre essa pessoa especial que você é..

beiijos adoro vc!