terça-feira, 21 de julho de 2009


Ontem não foi um dia tão bom para mim, em especial no cair da tarde.
Meu amigo telefonou para mim e avisou que as notas haviam acabado de sair, então corri para a frente do computador, entrei no site da universidade, acessei a minha página, por fim, estava em histórico, onde vi as minhas notas de Estágio de 8,5, Geografia do Brasil 8,4, Psicologia da Aprendizagem 7,0 e Bioclimatologia 8,4.
Fiquei muito contente com as minhas notas, entretanto, (sempre há um porém), eu fui reprovado em Bioclimatologia porque eu tinha 46,66% de presença. putaqueopariu!
Liguei na seção de graduação e o cara informou-me que eu estava reprovado por falta. Porém, caso a professora ver que foi um equívoco, eles podem estar consertando.
Mandei um e-mail para a professora, e aguardo a resposta. Meu coração quer saltar para fora do peito. Como assim, tiro 8,4 de nota e sou reprovado? Caralho! O que eu li de texto, o que eu li para montar um seminário sobre "A influência da temperatura do ar e do solo no crescimento e desenvolvimento dos seres da Biosfera". Ela adorou o seminário. Tive que ler mais textos para escrever o trabalho de 20 páginas.....e sou reprovado por faltas?!
Então, eu faltei alguns dias da aula dela, pois fui ao Encontro de Geógrafos da América Latina e numa sexta-feira tive que acompanhar 45 alunos até uma excursão para Santos-SP.
Bem.....não sei o que irá acontecer, estou esperando a professora responder. Caso não aparecer nenhuma resposta, estarei rumando até Rio Claro para conversar com ela.

Bem é isso!
Abraçosss

Abaixo um festival de "ih fudeu!" Algumas são montagens e outras reais


Um comentário:

Marcos Freitas disse...

Muito engraçada a cara do povo na arquibancada vem o taco voando. Na cara de alguém ele foi parar. E o cara da moto, meu Deus. Mas e ai, a professora reconsiderou as suas faltas? Eu também fui reprovado por falta no semestre passado, em Sociologia III